terça-feira, 11 de maio de 2010

Secretaria homenageia as mães, coroando Maria, mãe de Jesus

Secretaria homenageia as mães, coroando Maria, mãe de Jesus
Por Carla Rúbia
Com a finalidade de homenagear as mães da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada nesta segunda-feira (10), no foyer da secretaria a coroação de Nossa Senhora. A secretária, Joilza Rangel Abreu, através da Coordenação de Ensino Religioso, convidou os “Arautos do Evangelho” para prestar às homenagens, levando a imagem de Maria.

O evento aconteceu ao som dos trombones, trompas, entre outros instrumentos. Os “Arautos do Evangelho” fazem parte da Associação Cultural Católica de Fiéis de Direito Pontifício. O missionário João Carlos Gomes informou que eles foram os primeiros, no terceiro milênio, a serem aprovados pelo Papa João Paulo II. Eles estão em Campos há 12 anos e atuam nos eventos paroquiais, comunitários, entre outras comemorações ministradas pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães.

Durante a coroação, Joilza falou sobre a coroação. “Fiz o convite aos Arautos para prestar essa homenagem às mães, para que Nossa Senhora interceda por todos, a fim de tomarmos decisões corretas e, acima de tudo, para que ela ilumine e proteja nossas crianças”, finalizou.


Postado por: Natanael Santos - 10/05/2010 18:30:00 no site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário